segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Curso de Desenho Técnico de Projetos

O curso é voltado para quem quer aprofundar conhecimentos em Perspectiva e Projetos de Móveis. Também é muito útil para quem irá cursar  Faculdade de Arquitetura, Desenho Industrial, Engenharia, Design de Interiores, entre outros.


No curso você irá aprender: Isometria, Projeção Ortogonal, Perspectiva com 1, 2 e 3 pontos de fuga, Escalas, Planta, Corte, Elevação, Fachada, Perspectiva Artística, Desenho de Observação, Teoria das Cores e se desejar, poderá fazer um complemento de SketchUp (programa gratuito 3D)

Abaixo Veja alguns desenhos de alunos do Curso de Desenho Técnico de Projetos:


Este curso é presencial, nas Unidades graphis. Veja no site a Unidade mais próxima de sua residência: www.cursosgraphis.com.br


ATENÇÃO!
Estamos de volta das Férias! Dia 17 de Janeiro já estaremos atendendo os alunos! E de Sala Nova! Veja abaixo onde estamos!  ( Rua Conselheiro Saraiva, 341 - sala 14 - Porta ao lado da loja)





3 comentários:

Maria Marta Marques disse...

oi passando para agradecer sua visita e dizer se quizer que eu divulgue seu blog lá no meu me manda um banner .bjs
Marta

vitor disse...

eu amo quem tem esse talento, eu em particular não sei desenhar nem casinha KKK quanto mais essas artes rs adorei seu blog < 33

http://ilovestarandbooks.blogspot.com

graphis unidade guarulhos disse...

kkk, Vitor, fique sabendo que todos nós temos esse dom, só precisamos treinar nossa mente e nossos dedos...kkkk abraço e obrigado pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...